quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estreia de Eclipese!

Tipo gente eu to muito feliz hoje eu vou ver a estreia de Eclipse!
o que vai ser muito legal!Bom não deu para mim ir na pré-estreia mais na estreia vai!
To tipo muito muito mesmo feliz,e eu nem precisei pagar o ingresso a minha amiga Bruna me chamou para ver com ela já que o irmão dela não quis ir mais!
Mais eu ainda não to acreditando que o irmão da Bruna quis ir ele só pode ser um louco mesmo!
Mais gente eu to muito triste porque o Cristiano Ronaldo saiu da Copa do Mundo!

desculpa por ter escrevido pouco!
prometo que da próxima vez escrevo mais!
beijoos!
:*

terça-feira, 29 de junho de 2010

BRIGA =(

Tipo eu e minha amiga Katty fomos na casa da Ana,ai depois agente foi chamar a Mariana,Bruna,Nanda e Sarah,só que nem todo mundo pode!
Então foi eu Mariana,Katty,Bruna e Ana,ai depois a agente foi brincar de handebol na quadra,
eu perguntei para Mariana
-Mariana quem você acha forte para tirar time?
-Você,eu e Katty
-atá
ai Ana diz:
-cara eu acho muito palha da sua parte de ficar me desprezando porque você já mentiu pra mim varias vezes,ainda foi falsa comigo e agora isso poxa!
Ai depois elas duas foram para um canto!
Eu e minha amiga Katty fomos falar com elas eu com a Ana e Katty com Mariana,ai as duas tavam falando que não era para chamalas quando uma estiver e bla bla bla...
Depois a Mariana falou que não iria mais ficar com agente por causa da Ana,e depois umas 9 horas
a gente foi para casa! =O

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Minha mãe é LOUCA!

Cara tipo hoje eu Katty e minha mãe tavamos vendo o jogo do Brasil x Chile,ai quando foi o primeiro gol minha mãe começa a cantar Maicon é gatinho gatinho!
Tipo eu passei um mico que nunca mais eu vou esquecer a minha amiga Katty deve estar se perguntando que problema minha mãe tem?
(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
HELP ME!
HELP ME!
Depois quando o Brasil fez o segundo gol a minha mãe vai na varanda e começa a gritar pra DEUS E O MUNDO QUE MAICON É GATINHO!
A minha amiga Katty deve achar minha mãe uma louca igual EU acho!


Super NOJENTO!

Eu Ana e Mariana,
fomos jantar,ai a gente fez um miojo,depois a gente queria comer um doce só que não tinha,então a gente resolveu fazer uma palha italiana,Mariana tava quebrando os biscoitos de maizena,eu tava pegando o chocolate em pó,e te peguei ovomaltine que nem era pra pegar a Ana tava meio estressada porque a gente pegou o ovomaltine,ai pegamos o leite condensado que demoramos séculos para abrir,depois que a gente consegui a gente colocou na palha italiana!
É depois disso a gente foi um pouco no computador!
Bom ai eu queria de qualquer jeito ver se a palha italiana tava pronta elas insistindo pra mim não ir,dai eu fui e vi a palha italiana tava como água,mais mesmo assim a gente foi e comeu,Mariana inventou de pegar gelo e colocar porque tava muito quente,ela pegou dois gelos e eu um,Ana não pegou e ela já tinha avisado pra Mariana que ia ficar ruim,é a Mariana não comeu eu te que comi mais a Ana comeu um pouco.Depois disso a Mariana ia lavar a louça,a Ana ia também lavar e eu ia enxugar,ai tipo a Mariana tava demorando um pouco para lavar,então eu fui e fiquei la parada,ai a Ana fala que eu não tava fazendo nada,ai eu peguei e comecei a enxugar com muita raiva,ai sem querer ela tava passando e eu joguei a toalha nela ai ela começa a reclamar e depois ela me empurrou,ai a cadela dela começou a latir pra mim,ta isso foi meio engraçado porque sem mais nem menos a cadela dela que me adora começa a latir mais em fim eu fui embora.
beijoos amoures!♥

domingo, 27 de junho de 2010

Introdução

1 - Eu não uso nomes verdadeiros!!!!!
Bom eu criei esse blog para todos entenderem um pouco mais sobre minha vida que é um saco e pra saberem como eu sofro dentro da minha casa mesmo não tendo irmãos!
E para as pessoas que irão comentar podem dizer se o blog ta ficando chato ou legal!
Bom agora eu vou falar um pouco sobre a minha vida tipo ela não é daquelas vida de contos de fadas mais um vida totalmente cheia de loucuras bom na verdade não loucuras desastres que ocorrem!
Na minha vida já passei por momentos muitos dificílimos onde que tive de escolher coisas que jamais teria imaginado tipo da vez onde tive de escolher entre duas melhores migs mas por que eu não posso ter duas?
 Aqui é a Ana, amiga da Amy.
 Eu vim aqui para falar um pouquinho da Amy. Ela é super legal mas, um pouquinho dramática... Isso vocês devem ter percebido pelo " ...desastres que ocorrem" kkk mas, vocês vão amar ela quando a conhecerem... Enfim... Leiam um pouco da vida dela e é claro das novidades dela porque vocês vão gostar... A vida dela é beem problématica mas, é divertida